Webinar "Aprender Integrando" - Plano 21|23 Escola+ / Eixo Ensinar e Aprender

Decorrente da Resolução de Conselho de Ministros n.º 90/2021, de 7 de julho, que aprova o Plano 21|23 Escola+, no âmbito do Eixo “Ensinar a aprender” – domínio + Autonomia Curricular é apresentada a ação específica “Aprender Integrando”, sobre a qual se irá realizar um webinar no próximo dia 11 de novembro, pelas 17 horas. Tendo por base a partilha de práticas do Agrupamento de Escolas Alberto Sampaio e do Agrupamento de Escolas de Estarreja, com o foco na articulação curricular, pretende-se refletir sobre o contributo destas práticas enquanto estratégia para a recuperação das aprendizagens.

Este webinar é moderado por Elsa Belo (Direção-Geral da Educação), contando com a presença das professoras Cláudia Sousa e Isabel Roque do Agrupamento de Escolas Alberto e da professora Dorinda Rebelo do Agrupamento de Escolas de Estarreja. Neste evento participam também alunos dos agrupamentos envolvidos.

Assista acedendo a https://www.youtube.com/watch?v=Y5-46c5_KKs