III Jornadas de Educação para o Desenvolvimento - “A digitalização: olhares a partir da Educação para o Desenvolvimento”

As III Jornadas de Educação para o Desenvolvimento irão decorrer nos próximos dias 20 e 24 de novembro, no quadro da Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento 2018-2022 (ENED 2018-2022), dirigidas a docentes, alunos e todos os interessados, sendo subordinadas ao tema “A digitalização: olhares a partir da Educação para o Desenvolvimento”.

A sessão do dia 20 decorrerá em formato online e é aberta à participação das pessoas interessadas, mediante inscrição prévia. O painel "O papel dos jovens na digitalização" conta com a participação de Ana Paula Fernandes, CAD-OCDE; Júlia Petri, ITECO; Sofia José Santos, FEUC/CES; Miguel Silva, Centro Norte-Sul; Aissatu Djaló, Fórum de Juventude da CPLP & CNJ Guiné-Bissau; Marcus Barão, CONJUVE; Mourana Monteiro, Greve Climática Estudantil; Francisco Malva, Escola Secundária Avelar Brotero, e conta com a moderação de Maria José Neves, Direção-Geral da Educação.

Programa e Inscrições (até 18 de novembro) em: