Webinar “Constituição de Equipas Educativas” - Plano 21|23 Escola+ / Eixo “Ensinar a aprender”

No âmbito do Plano 21|23 Escola+, enquadrado no Eixo “Ensinar e Aprender” domínio + Autonomia Curricular, é apresentada a ação específica “Constituição de Equipas Educativas”, sobre a qual se realizará um webinar no próximo dia 25 de novembro, pelas 17h00 e que contará com a participação do Agrupamento de Escolas do Cadaval e do Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício, Évora. Pretende-se promover a partilha destes dois agrupamentos e a reflexão sobre a importância e o impacto da organização do trabalho colaborativo docente nas aprendizagens dos alunos.

Este webinar é moderado por Carla Mota (Direção-Geral da Educação), contando com a presença das professoras Corina Melo e Anabela Penas do Agrupamento de Escolas do Cadaval e das professoras Elsa Barbosa e Maria João Carvalho do  Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício.

Assista acedendo a https://www.youtube.com/watch?v=vkQYho-k-C4